Como funciona o conserto de eletrônicos via Sedex

Entre em contato pelo nosso WhatsApp (21) 98859-3543 ou (21) 3339-3388 para fazermos um pré-orçamento.

Envie seu eletrônico para um orçamento sem compromisso aqui na LC Acessórios.
L C DIAS FERREIRA ELETRONICA – CNPJ: 04.573.807/0001-74
Av. Nazaré 2672 – Loja C – Anchieta – Rio de Janeiro – RJ
21645-010

Assim que seu eletrônico chegar em nossa assistência ele será diagnosticado e passaremos o orçamento em seguida.
Devido a grande demanda de eletrônicos que recebemos, pedimos até 3 dias para dar o orçamento.

Após o reparo ser concluído o seu aparelho será testado e você só pagará pelo serviço se ele ficar 100%.
Pagamento via PagSeguro ou Itaú
Para clientes que enviarem seus eletrônicos via Sedex, a LC Acessórios da um desconto de até 20%.

Enviaremos o seu eletrônico para você.
Para reparo de placa lógica de MacBook temos uma promoção especial: Quando o reparo é possível e aprovado, nós enviaremos o seu eletrônico com frete grátis.

Porque enviar para a LC Acessórios

  • Nossa empresa tem mais de 17 anos no mercado com o CNPJ: 04.573.807/0001-74.
  • Temos loja física, estamos localizados na Av Nazaré 2672 Loja C em Anchieta ha mais de 10 anos.
  • Técnicos de Eletrônica e Informática especializados com mais de 30 anos de experiência.

Veja a opinião dos nossos clientes

Olá, meu nome é Anilton Mota, resido em Rio Branco no Estado do Acre. Venho por meio deste humilde comentário atestar a total qualidade dos profissionais, do atendimento, do serviço, bem como da honestidade e comprometimento de toda equipe da LC Acessórios. Minha história começa em dezembro de 2017, momento em que em viagem a Florianópolis para realização de um concurso público e, considerando que em minha cidade não havia nenhuma empresa que prestasse serviço em Mac, acabei deixando meu Macbook Air 2015 em uma suposta autorizada chamada Iservice Floripa. Nesta, após realizarem diagnósticos, cobraram-me um valor absurdo (aproximadamente R$ 3.000,00), recusado por mim, para um reparo na placa lógica. No dia 26 de janeiro, novamente em viagem para realização de um concurso público, após pesquisa na internet, encontrei a LC acessórios e deixei com eles para fazerem orçamento do conserto do meu Mac. Dado o pouco tempo em que fiquei no RJ, aproximadamente 4 dias. A equipe da LC, não teve tempo suficiente para o total diagnóstico do defeito de minha placa. Acabei retornando ao meu Estado e deixei o Mac com eles para prosseguirem no diagnóstico. O apple especialist Douglas Dionísio a todo momento repassava-me, via whatsapp ou ligação, o andamento do trabalho que estavam desenvolvendo. Após esgotarem todos os meios possíveis, constataram que a minha placa estava sucateada, com diversos componentes invertidos, e que não condizia com o ano do meu Mac, que é do início de 2015, e a placa do ano de 2014 ou 2013. De pronto, comentei com ele que possivelmente a placa havia sido trocada pela suposta autorizada que havia levado em Florianópolis-SC. Sabendo da total capacidade e confiança repassada pela equipe da LC acabei importando uma placa lógica endereçada à LC para que fizessem a troca. Após a troca da placa, constataram mais uma peça que se encontrava totalmente danificada (cabo flat do trackpad), de pronto me passaram valor do flat novo e fizeram a troca. Esta semana recebi via Sedex o meu Mac e ao inicializar, constatei a conta de uma outra usuária de mac, de nome Gisele, conta que estava devidamente bloqueada por senha. De pronto, novamente, veio-me à mente que a Iservice Floripa, além de furtarem minha placa lógica, meu cabo flat do trackpad, tiveram a audácia de pegarem o meu ssd. Em contato com o Douglas, ajudou-me, via whatsapp, a formatar o ssd e reinstalar o sistema. Sistema instalado e inicializado sem qualquer tipo de erro, fui verificar a quantidade de ciclos da bateria, e mais uma vez, constatei que também haviam trocado minha bateria, já que estava com 199 ciclos, sendo que meu mac estava com aproximadamente 2 meses de uso. Em pesquisa nas redes sociais acabei encontrando a proprietária do ssd, em conversa com ela via instagram, informou-me que havia feito a troca do seu ssd na mesma data em que havia deixado meu mac na Iservice. Ultrapassada esse total dano causado pela Iservice Floripa (que será devidamente acionada judicialmente para os devidos danos indenizatórios). Quero agradecer a toda a equipe da LC, sei que fizeram o melhor para que eu estivesse com o meu equipamento novamente em funcionamento, especialmente ao apple especialist Douglas Dionísio e ao proprietário da Loja, pela total honestidade, atenção e segurança dada no desempenho de seus ofícios. No mais, tenho convicção de que os demais clientes da LC têm diariamente recebido o mesmo tratamento que me foi dado. Encontro-me feliz com o meu Mac em total funcionamento. 100% satisfeito!!! Obrigado, amigos!!! Anilton Mota. Rio Branco-Acre, 12 de abril de 2018.
Anilton Mota Avaliou a LC Acessórios
Anilton Mota
3 meses atrás
Atendimento muito bom. Fiz um orçamento via Whatsupp de um problema no meu Macbook Air (Mid 2012) e, de acordo com o técnico, era um problema na solda da memória que fazia meu computador reiniciar aleatoriamente. Esse tipo de diagnostico nas autorizadas da Apple são resolvidos através da troca da placa lógica/motherboard e custam muito caro. O diferencial da LC Acessórios é o reparo da placa e não a troca. Realizei o reparo e estou com meu MacAir como se fosse novo. O técnico me deu bastante feedback durante o processo de reparo, isto passa bastante segurança e mostra o profissionalismo da LC Acessórios. O Site e o Facebook da loja possui bastante informações sobre o trabalho deles. Portanto, se você tem um Mac e precisa de reparo recomendo consultar a assistência técnica d LC Acessórios.
Wesley Taumaturgo Avaliou a LC Acessórios
Wesley Taumaturgo
3 meses atrás
Excelente atendimento, todo orçamento e diagnóstico do meu produto informado antecipadamente, pagamento realizado após os testes feitos pela equipe de manutenção e reparo, itens que apresentavam avaria (cabos e periféricos) foram trocados sem custo e teste feito em cada peça separadamente (leitor de cd, memórias, teclado, bateria). Temos que aprender a valorizar os bons profissionais e a LC Acessórios eu recomendo. "Muitas vezes o valor não está no fazer, mas sim no saber fazer." Por Leandro dos Reis Leopoldino Patrocínio-Mg Agora sim, cliente da LC Acessórios.
Leandro Reis Avaliou a LC Acessórios
Leandro Reis
3 meses atrás
Minha experiência com a LC . Atendimento nota 10 Entrega do serviço dentro prazo certo. Qualidade do serviço perfeito. Fui indicado por amigo por amigo , que também teve a mesma experiência de um bom trabalho. Parabéns Douglas Obrigado
Marco Antonio Maximo Avaliou a LC Acessórios
Marco Antonio Maximo
um mês atrás
A LC Acessorios é nota 10. Otimo atendimento e atenção desde o primeiro contato pelo telefone. O Douglas muito competente, soube explicar muito bem os procedimentos que seriam feitos; veio buscar meu laptop e entregou dentro do prazo previsto. Recomendo os servicos.
Liss Araujo Avaliou a LC Acessórios
Liss Araujo
3 meses atrás

Eletrônicos que consertamos via Sedex

MacBook Pro

MacBook Air

iMac

Placa Lógica de Mac

Xbox One

Xbox 360

 

Dados para o envio

L C DIAS FERREIRA ELETRONICA 
04.573.807/0001-74
Av. Nazaré 2672 - Loja C
Anchieta
Rio de Janeiro - RJ
21645-010
Postado em

Posts relacionados:

Gostou? Então Compartilhe!

Tem alguma duvida? Comente!