Conserto de MacBook Pro Retina entre os TOP 10 mais difíceis
Avaliar

Hoje eu li uma matéria muito interessante do TechTudo, ela fala dos 10 eletrônicos quase impossíveis de se consertar. Entre esses 10 eletrônicos a LC Acessórios realiza com muita eficiência o reparo de dois dos eletrônicos citados na lista, veja quais são:

MacBook Pro Retina 13

Ocupando a quinta posição desse ranking, o MacBook Pro Retina de 13 polegadas tem um reparo muito complexo, isso acontece por que quase tudo, com a exceção do SSD, são integrados a placa lógica, ou seja, quase todos os problemas que apresentam nesse Mac é na placa lógica.

Nessa versão do MacBook você não consegue nem fazer o upgrade nas memórias, apenas removendo os chips das memórias com estação de solda profissional.

MacBook Pro Retina 15

Eleito o eletrônicos mais difícil de se consertar, vem o MacBook Pro Retina de 15 polegadas, vejam um trecho do artigo do TechTudo:

“A imagem fala por si só. A complexidade do hardware desse computador é incrível e dificulta muito qualquer tipo de conserto. Entre os maiores problemas encontrados estão parafusos do tipo pentalobe e a memória RAM soldada – e não expansível -, além do difícil acesso ao processador. O MacBook Pro de 15 polegadas com tela Retina supera seu “irmão” de 13 polegadas – e todos os outros da lista – e foi escolhido como o eletrônico mais difícil de ser reparado do mercado.”

Conserto de MacBook Pro RetinaComo mostra a imagem ao lado, é possível ver que basicamente tudo é soldado na placa lógica do MacBook Pro Retina.

 

 

Veja a lista completa no link abaixo:

Confira 10 eletrônicos que são quase impossíveis de consertar

Compartilhe:

Postado em

Posts relacionados:

Compartilhe

Tem alguma duvida? Comente!