Hoje eu li uma matéria muito interessante do TechTudo, ela fala dos 10 eletrônicos quase impossíveis de se consertar. Entre esses 10 eletrônicos a LC Acessórios realiza com muita eficiência o reparo de dois dos eletrônicos citados na lista, veja quais são:

MacBook Pro Retina 13

Ocupando a quinta posição desse ranking, o MacBook Pro Retina de 13 polegadas tem um reparo muito complexo, isso acontece por que quase tudo, com a exceção do SSD, são integrados a placa lógica, ou seja, quase todos os problemas que apresentam nesse Mac é na placa lógica.

Nessa versão do MacBook você não consegue nem fazer o upgrade nas memórias, apenas removendo os chips das memórias com estação de solda profissional.

MacBook Pro Retina 15

Eleito o eletrônicos mais difícil de se consertar, vem o MacBook Pro Retina de 15 polegadas, vejam um trecho do artigo do TechTudo:

“A imagem fala por si só. A complexidade do hardware desse computador é incrível e dificulta muito qualquer tipo de conserto. Entre os maiores problemas encontrados estão parafusos do tipo pentalobe e a memória RAM soldada – e não expansível -, além do difícil acesso ao processador. O MacBook Pro de 15 polegadas com tela Retina supera seu “irmão” de 13 polegadas – e todos os outros da lista – e foi escolhido como o eletrônico mais difícil de ser reparado do mercado.”

Conserto de MacBook Pro RetinaComo mostra a imagem ao lado, é possível ver que basicamente tudo é soldado na placa lógica do MacBook Pro Retina.

 

 

Veja a lista completa no link abaixo:

Confira 10 eletrônicos que são quase impossíveis de consertar

Compartilhe:

Postado em

Posts relacionados:

Gostou? Então Compartilhe!

Tem alguma duvida? Comente!